Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 14 de março de 2013
hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo de viver... o  Extravagance da O.P.I, que me conhece sabe que eu estava loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ele... e adivinhem onde encontrei... AQUI EM CUIABÁ!!! Da para acreditar em uma coisa dessas??? Ontem fui mudar as madeixas e la estava ele, sozinho na prateleira, olhando para mim... suplicando para que eu levasse ele embora... Fiquei louca quando vi ele ontem... parecendo boba (pior q o normal)... e logico corri e comprei ele... kkkkkkkkkkkk
vou mostra a foto da unha que acabei de fazer usando esse lindaaaao...




Fala a verdade heim meninas.... ele é lindo néééé!!!!
Estou super feliz com essa compra... hihihihih

Para carimbar usei a plaquinha Sugar Bubbles 007 que vocês podem encontrar AQUI e a Mash 43 que comprei de uma amiga...  O esmalte foi o Impala cromo Luxo dourado.... infelizmente ele saiu de linha... =/


15 comentários:

Rafaela disse...

amoooooo esse extravagance!!! ficou lindo nas suas unhas!!! :o

Nathalia Carbonieri disse...

DIVINO esse esmalte... e essa carimbada! Disse tudo, uma pena que esse Cromo saiu de linha, ele era lindo como nenhum outro dourado.
Parabéns, Mila!

Jeanne Oliveira disse...

Lindo mesmo.
E a carimbada ficou ótima.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou uma perfeição Mila!
Este esmalte é muito belo (também comprei), a carimbação ficou um show!
Amei de paixão <3

www.unhasemdestaque.blogaspot.com.br

Beijoooo

Dany Lima disse...

Mila, q luxo mulher!
Também estou usando ele, só que fiquei com dó de carimbar, mas depois que vi sua carimbada, me inspirei...rs
Parabéns, tá perfeita!

bjo!!!

http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

=D obrigada meninas... que bom que vcs gostaram...
Natalia realmente foi uma pena esse impala sair de linha... fiz um pequeno estoque dele aqui, mais infelizmente ja está acabando... =/

Gabriella Oliveira disse...

O extravagance é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gente! Morri com ele nas tuas unhas, ficou perfeitão, e com essa carimbada ficou mais lindo ainda.
Arrasou, flor.

Beijos, Gab.
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Unknown disse...

uauuuu Mila arrasou mulher!
Os DS estão na minha listinha já algum tempo hehehe
A carimbada deu um charme a mais

Beijinhos
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Unknown disse...

Lindoooo demaisss :n

Estéfani Malagoli disse...

Menina, que coisa chique!
O esmalte e a carimbada ficaram maravilhosos, parecem que nasceram um para o outro. Esse dourado na carimbada ficou perfeito.

Adoreeeei seu blog, vou voltar mais vezes!
Beijo, Estéfani.
http://www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa , q unha mais linda *-*
Amei ! Estou super seguindo e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Unknown disse...

Tainá e Estefania obrigada pelo carinho...
seguindoo...
bjoooos...

=D

Anônimo disse...

Que lindo, um escandalo, ammeiii :D
Beijinhos
http://laryssa-borges.blogspot.com.br

Unknown disse...

Achei maravilhoso tudo! olha, que mani mais linda, arrasou!
Achei o OPI tudo de bom!!! e com a carimbada ficou um luxo!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Unknown disse...

Amiga ficou linda essa unhas
Vc como sempre arrasa né Parabéns :a