Quem sou eu

Minha foto
Ola... sou farmacêutica bioquímica tenho 22 anos e casada, filhos só 1 de 4 patas... 

Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Badge

quinta-feira, 14 de março de 2013
hoje vou mostrar para vocês um esmalte lindo de viver... o  Extravagance da O.P.I, que me conhece sabe que eu estava loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por ele... e adivinhem onde encontrei... AQUI EM CUIABÁ!!! Da para acreditar em uma coisa dessas??? Ontem fui mudar as madeixas e la estava ele, sozinho na prateleira, olhando para mim... suplicando para que eu levasse ele embora... Fiquei louca quando vi ele ontem... parecendo boba (pior q o normal)... e logico corri e comprei ele... kkkkkkkkkkkk
vou mostra a foto da unha que acabei de fazer usando esse lindaaaao...




Fala a verdade heim meninas.... ele é lindo néééé!!!!
Estou super feliz com essa compra... hihihihih

Para carimbar usei a plaquinha Sugar Bubbles 007 que vocês podem encontrar AQUI e a Mash 43 que comprei de uma amiga...  O esmalte foi o Impala cromo Luxo dourado.... infelizmente ele saiu de linha... =/


16 comentários:

Rafaela disse...

amoooooo esse extravagance!!! ficou lindo nas suas unhas!!! :o

Nathalia Carbonieri disse...

DIVINO esse esmalte... e essa carimbada! Disse tudo, uma pena que esse Cromo saiu de linha, ele era lindo como nenhum outro dourado.
Parabéns, Mila!

Bruna Virgínia da Silva disse...

Ficou lindo!
Tem sorteios rolando lá no blog
Blog | Facebook | Twitter
Beeijos (:

Jeanne Oliveira disse...

Lindo mesmo.
E a carimbada ficou ótima.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Elaine Cristina disse...

Ficou uma perfeição Mila!
Este esmalte é muito belo (também comprei), a carimbação ficou um show!
Amei de paixão <3

www.unhasemdestaque.blogaspot.com.br

Beijoooo

Dany Lima disse...

Mila, q luxo mulher!
Também estou usando ele, só que fiquei com dó de carimbar, mas depois que vi sua carimbada, me inspirei...rs
Parabéns, tá perfeita!

bjo!!!

http://colorindosuasunhas.blogspot.com.br/

Emilaine Venzel Knorr disse...

=D obrigada meninas... que bom que vcs gostaram...
Natalia realmente foi uma pena esse impala sair de linha... fiz um pequeno estoque dele aqui, mais infelizmente ja está acabando... =/

Gabriella Oliveira disse...

O extravagance é lindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais gente! Morri com ele nas tuas unhas, ficou perfeitão, e com essa carimbada ficou mais lindo ainda.
Arrasou, flor.

Beijos, Gab.
www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Unhas de Gato disse...

uauuuu Mila arrasou mulher!
Os DS estão na minha listinha já algum tempo hehehe
A carimbada deu um charme a mais

Beijinhos
=^.^=
www.unhas-de-gato.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Lindoooo demaisss :n

Estéfani Malagoli disse...

Menina, que coisa chique!
O esmalte e a carimbada ficaram maravilhosos, parecem que nasceram um para o outro. Esse dourado na carimbada ficou perfeito.

Adoreeeei seu blog, vou voltar mais vezes!
Beijo, Estéfani.
http://www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/

Tainá H. disse...

Nossa , q unha mais linda *-*
Amei ! Estou super seguindo e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Emilaine Venzel Knorr disse...

Tainá e Estefania obrigada pelo carinho...
seguindoo...
bjoooos...

=D

Arco-íris da Lary disse...

Que lindo, um escandalo, ammeiii :D
Beijinhos
http://laryssa-borges.blogspot.com.br

Sarah Ribeiro disse...

Achei maravilhoso tudo! olha, que mani mais linda, arrasou!
Achei o OPI tudo de bom!!! e com a carimbada ficou um luxo!

http://www.belezuradeunha.com.br/
Beijok

Giovana Maria De Carvalho disse...

Amiga ficou linda essa unhas
Vc como sempre arrasa né Parabéns :a