Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 7 de julho de 2013
Ola minhas amadas!!! Como vão vocês?? Minha vida como sempre uma loucura, mais fazer oque?? Eu gosto dela assim!! kkkkkkkkkkk
Essa semana chegaram variiiiiiiiiiiiios esmaltinhos novos para mim, um mais lindo que o outro, mais o que mais me chamou atenção foi um da marca Jessica. Ele é um rosa cintilante ou metálico (Não tenho ctza, mais acho q é metálico..kkkk) é luxooooo só... Esmalta super bem usei apenas duas camadinhas e ficou um show e o melhor... seca rapidinho... Ele foi comprado AQUI HOOO!!! SUPER RECOMENTO A LOJA...
Agora chega de blá blá blá e vamos para as fotos... \o/

Para carimbar usei o Branco para Carimbo da La Femme, e o indicador passei o Pink Pop da Hits (coleção MTV).. esse Glitter seca rapidinho e basta 1 mãozinha para cobrir bem!! Amo ele!!!


As placas foram:
BIG SDB-D da Daschica no anelar (COMPREI ELAS AQUI) , nos outros dedos usei a M-80 da Knad (TEM AQUI HO!!!)










Meninas não reparem os borrões ... Marido ta melhorando de mais na qualidade das fotos para meu gosto... portanto... IGNOREM!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Por enquanto é isso!!! se tiver alguma sugestão para o próximo post é só deixar sua ideia aqui... =D

Até breve xuxuzetes!!!


22 comentários:

Unknown disse...

Milaaaaaaaaaaaa que coisa mais linda essa sua mani amiga!!!
Amei cada detalhe, amei as fotos!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Cris Marques disse...

Perfeitas!!!!!!!!!!!!! Amei!

Unknown disse...

obrigadaa meninas... =D esse meu fotografo particular ta, que ta!!! kkkkkkkkkk

Patty R.Costa disse...

Meuuuuuuuuu DEUSSSSSSSSSSS... coisa + lindaaa... não sei se babo no esmalte ou se babo nas fotos bem tiradas...

www.esmaltadas-da-patty.blogspot.com.br

Jeanne Oliveira disse...

Cintilante?? Pra mim é um metálico lindo. rs
A combinação de glitter e carimbos ficou ótima.

Beijos.
www.1001unhas.blogspot.com

Unknown disse...

huruuuuuh arrasou hein!!! Super beijo!

Aline Henriques disse...

Ele é realmente um rosa lindo! E sua nail art arrasou!!!!
bjus

Esmaltes da minha caixinha

Unknown disse...

Pois é Jeane... fiquei na duvida de era cintilante se era metalico... kkkkkkkkkk =P

Blog Josy Unhas disse...

Lindo Emilaine!
Adorei esta cor,achei super cara de inverno esse!
Quero um desse logo!haha..
super beijo!
http://josyunhas.blogspot.com.br/

www.miryrodrigues.com disse...

Florzinha,
Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.

Bjim freskinho
Miry Rodrigues
E-mail: freskurinhasdemiry@gmail.com
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
Twitter: @FreskurinhasdeM

Unknown disse...

Mila! que esmaltação mais linda!
amei de paixão!
me conta, vc gosta das placas da dashica???
Beijok
Belezura de Unha

Unknown disse...


Sarah adoro as placas da dashica... elas tem imagens super nítidas... e as estampas sao lindonas... =P

Bárbara Rosa disse...

Flor, suas unhas ficaram LINDAS demais.
A combinação de glitter+carimbada ficou incrível.
Adorei demais :)

Seguindo aqui.
Beijos

http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

Adega de Esmaltes disse...

que combinação linda!!Arrasouuuu
Kisses

Leise Raquel disse...

Nossa, ele é uma perfeição *-*

E você arrasa na decoração , né?

AMEI!

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olaa ajuda a divulgar meu blog
http://pingos-de-rubi.blogspot.com.br/
seu site esta lindo :c

Coisas de Guria disse...

Uau Miiila amei amei esse esmalte!
Eu sou doida para ter alguns JEssica ainda nao tenho nenhum mas tem cores lindissimas a marca!


Beijos Fer
bycoisasdeguria.blogspot.com.br

Unknown disse...

Apaixonei na sua mani rsrsrs parabéns, está linda. Alias, dei uma "sapeada" em seus outros posts e voc~e tem muito bom gosto :)
Amei seu blog e ja estou seguindo.
Bj bj**

Sandra SWchiavolin
unhasdasbenhes.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse...

Que linda suas unhas!! adorei esse carimbo do anelar!!
Adorei seu blog tb!! Já to seguindo!!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unhas&bocas disse...

Ficou lindo demais ! Amei de verdade !
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/Unhasbocas

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, amiga unhas encantadora amei, o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

Aline Benitez disse...

Adorei seu mix de nail art! A combinação dos carimbos e o glitter.
BJo
Line
http://www.viciodemenina.com.br/