Quem sou eu

Minha foto
Ola... sou farmacêutica bioquímica tenho 22 anos e casada, filhos só 1 de 4 patas... 

Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.

Follow by Email

Google+ Badge

sexta-feira, 14 de junho de 2013
Ainda no clima do dia dos namorados, vim mostrar para vcs as nani que fiz...
Não foi invenção minha, vi em uma pagina do Face (mais infelizmente não lembro qual foi) e resolvi copiar... hhihihihihih... vamos as fotos... (estou aprendendo colocar o nome nelas, não reparem q ta terrível kkkkkk... )=P

ELA FICOU MUIIIITO FOFOLETE... kkkkkkkkkkkk

Para fazer o coração usei a placa Apipila.1 e preenchi ele com um Cg.. (foto logo abaixo..)
As bolinhas usei um boleador... Não teve segredo...







                    Essas duas tirei anoite adoreeei o modo que ela ficou tive que postar... kkkkkkk


Estes foram os esmaltes que utilizei... Um segredinho que aprendi com uma amiga foi usar um esmalte cintilante antes de esmaltar com o branco, a cor fica bem mais uniforme... Acabou minha dificuldade de usar o bendito... kkkkkkkkkkkk o Impala usei para  carimbar o coração e o CG para preencher ele... =D

No geral está unha foi beem facinha... o mais chato foi preencher o coração devido a minha deficiência na coordenação motora.... kkkkkkkkkkk