Seguidores

Total de visualizações de página

Postagens populares

Marcadores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 28 de outubro de 2013
Bom dia meninas.... Sentiram minha falta???
Eu já estava morrendo de saudades! Por vaaaaaaaaaaaaaarios motivos, fiquei um tempão sem conseguir postar, mais agora, com tudo resolvido, voltei para ficar... hihihihihihih

Já vou começar um um Mix fofolete que fiz, e que apesar do rebuliço de cores é super fácil de fazer...

Eu estou amando essa ideia de Mix de cores, estou conseguindo usar vários dos meus encalhadinhos e ainda fica bem "discreto" como eu gosto....
Vamos as cores???  
Vou começar pelo meu dedo favorito... O ANELAR...
Usei nele 3 camadas do Sand da L.A Girl - Sand Storm, quando foi lançado os esmaltes com esse efeito não gostei muito da ideia ( OK podem me julgar. kkk), dai um belo dia ganhei um sandzinho da OPI, bastou apenas uma usada para eu virar fã desses lindos e agora não sei como pude viver tanto tempo sem eles... *-*
No dedo médio usei  3 camadas do Vintage bronze da Via Uno, é um marrom lindo com uns brilhinhos de fundo, foi uma edição limitada que lançaram final do ano passado...
a palquinha foi a BM 311
No indicador usei 2 camadas do Folk Rock da Hits, um Glitter fantaaaaaaastico, cobre super bem e seca bem rapidinho...

Para finalizar, no "dedão" e no "dedinho" passei 1 camada do Vintage bronze para dar uma cor de fundo e 2 camadas do Holográfico Hermes-Hits...

Ta ai as fotos dos lindões usados nessa bagunça...

Minhas lindas, por hoje é isso... espero que tenham gostados.... beijooooocas

14 comentários:

Unknown disse...

Super, super, suuuuuuuuuuper mix flor!!
Coisa marlinda do mundooooooooooooooooooooo, tava com muita saudades das tuas postagens, some mais não viu?!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

Marii Terra disse...

Ficou lindoo seu mix, super delicado e combinado x)
Eu já fiz 2 vezes não sei se faria uma terceira.. Quem sabe.. Mas sempre tenho medo de ficar brega ;p

;*

Unknown disse...

Perfeitos Mila eu simplesmente amei!

Aline Henriques disse...

Voltou em Grande estilo! Lindíssimo seu mix!
Bjus

Esmaltes da minha caixinha

Taay khristhynna disse...

retribuindo flor adorei as unhas
http://chegandoao18.blogspot.com.br/

Gisele Balreiz disse...

Ficou bem diferenciado e bacana as unhas.
Gostei da cor do esmalte da L.A

Que bom que voltou Amada.
Amei seu cantinho. Parabéns e Sucesso sempre.
Seguindo aqui.

Beijos fique com Deus.

http://pontinhopink.blogspot.com.br

Silvana Almeida disse...

Que esmaltação linda!!!
Adorei o mix ficou perfeito em suas unhas.
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

RoseBoxBlog disse...

Olá! Obrigada pela visita no meu blog!
Nossa, muito linda suas nail arts!
Ja estou seguindo seu blog tb!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse...

=D... obrigada pelo carinho queridas... =D

Blog Josy Unhas disse...

Muito lindo seu mix...adorei sua carimbada ficou otima..
também uso a cerinha é otima..
beijo

Paty Domingues disse...

Ficou lindo seu mix!
Adorei!
http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/10/hard-fucshia-patty-lopes.html

Leise Raquel disse...

Super Mix e SUPER LINDA *-*
Uma perfeição só, parabéns!
Só esmaltes tudo de lindos *-*

unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que coisa mais linda que ficou esse mix! :d

bjinhO

by Coisas de Guria ♥

Simara Pink disse...

Oi lindona !
Realmente é muito criativa, adorei e as combinações ficaram lindas.
Aguardo a sua visita no meu cantinho.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡